BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de dezembro de 2009

Segunda dica de férias!

Oi gente! Como eu disse ontem, vou postar dicas do que fazer nas férias todos os dias!!! Mais ou menos né? Por 10 dias!

Bom, a dica de hoje é sobre filmes!!
Em DVD , na TV ou nos Cinemas é sempre bom ver filmes!!!

1 )         5 Filmes legais em DVD !!!!
-Garotas S.A {É pouco conhecido, mas é legal}
-Marley&Eu{Ainda não assisti, mas falaram que é legal}
-Bob Esponja, o filme  {Adoro ! AUSHUSHAUHS}
-Rattatuille {Super fofinho}
-Hannah Montana , o filme {Eu não chorei na hora da porta. *Quem assistiu entendeu o que eu disse}

    DICA:  Vc pode também assistir as temporadas do seu seriado favorito!

2)          3 Filmes legais no cinema!!!!
-Lua Nova {Vale a pena ver várias vezes}
-500 Dias com ela {Disseram que é legal}
-A princesa e o sapo {Eu ameei}

PS.: Eu acho melhor ficar em casa assistindo filmes do que ir no cinema esses dias... Pq como o Natal tá chegando, muitas pessoas tão comprando presentes e os shoppings ficam lotados. Mas se tiver um cinema de rua na sua cidade...

Boom, para assistir filmes na TV , é só ver a programação dos canais de filmes!!

Beijos Cor de Rosas da Marina

0 comentários: