BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Férias!!!

Boom, provavelmente vcs já estão de férias, né?
Nos primeiros dias é ótimo!  Mas depois de um tempo, vc começa a ficar cansado de só dormir, ir no computador e assistir TV o dia inteiro...As vezes vc até sai, mas quando chega em casa não tem nada pra fazer. Denovo D :

Bom, como as férias não são tão pequenas e vc com certeza não quer ficar mofando ai o tempo todo, eu pesquisei 10 dicas do que fazer nas férias!!!! Uhuul!! A cada dia eu vou postar uma dica legal do que fazer!

1- Ler livros e revistas!

10  livros legais que eu já li e aconcelho:
-Formaturas Infernais {Contos de Meg Cabot, Stephanie Meyer...}
-Avalon High   {Mag Cabot}
-Minha vizinha Alice {Judi Curtin}
-Os Mundos de Crestomanci Vida Encantada {Diana Wynne Jones} - Com continuação
-Todo Garoto Tem {Meg Cabot}
-Tamanho 42 não é Gorda {Meg Cabot}
-Como ser Popular {Meg Cabot}
-As leis de Allie Finkle para meninas: O dia da mudança {Meg Cabot}
-Kiki Strike e a cidade das sombras {Kirsten Miller -- PS.: Não fui eu que li, foi a Bia}- Com continuação
-Crepúsculo { Stephanie Meyer} - Com continuação

Revistas legais { Mais para meninas, né? UAHSUAHUS}:
-Capricho {para quem gosta de saber um pouco de tudo}
-Atrevida {para quem gosta de saber um pouco de tudo ²}
-Super Interessante {para quem gosta de curiosidades estranhas e ao mesmo tempo legais}
-Atrevida Fashion {para quem gosta de moda}
-Jonas {para quem é fan dos Jonas Brothers}

Boom, amanhã eu posto a segunda dica!! Esperem para ver!! Beijos Cor de rosas da Marina!

0 comentários: