BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Voodoo... UAHSUAHSAHSH

Geente.. Esses dias sabe o que eu comprei??? Um VOODOO de ursinho!!
Não, eu não sou uma macumbeira louca que odeia ursos e que quer matar todos eles.
Ele só é um pingente de celular que eu comprei na Imaginarium { o site ta la embaixo...} por R$9,90.
{Tichtin... tentei escrever o barulho do dinheiro, mas não deu}

Ta, se alguém quiser um  é só ir na Imaginarium com pelo menos R$9,90 na mão {modo de dizer, mais provável é que você vá com o dinheiro numa carteira ou no bolso}e escolher o seu. Tem de cupido, anjinho, ursinho, pessoinha apaixonada...

Bom, não foi pra fazer propaganda da Imaginarum que eu vim postar aqui... Foi pra falar o que são de verdade Voodoos.

Eles normalmente são bonequinhos de pano com a cara ou alguma coisa de alguém que são cutucados com agulhas ou enfeitiçados para fazer algo ou ficar com dor... Bom, isso me da medo.

REPITINDO: EU NÃO SOU UMA MACUMBEIRA LOUCA QUE ODEIA URSOS E QUE QUER MATAR TODOS ELES {...} ELE  É SÓ UM PINGENTE DE CELULAR.

Esclarecido tudo, vou me retirar do recinto.AUHSAUSHU.
Tchau e beijos cor de rosas da Marina.

Ah!! o site é http://www.imaginarium.com.br/

0 comentários: