BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quarta dica de Férias!!! :D

Boom, a minha quarta dica é fazer um blog!!
Pode ser um blog diario , pode ser como o CRP, pode ser um blog que diz sobre alguma(s) celebridade(s)...
Bom, e aqui eu vou dar dicas de como fazer um blog legal.

1) Blog diario
   Se vc optar em fazer um blog diario, vc deve contar o que  fez naquele dia,  as idéias que teve, e coisas legais que, por exemplo, você viu na TV ou que você encontrou em algum site.Você deve mostrar a sua opnião em tudo... Até no "fundo" do blog.


2)Blog tipo CRP
   Gente, sério, eu nào sei que tipo de blog o CRP é, porque ele mostra de tudo um pouco. Pra fazer um blog desse tipo você tem que pesquisar coisas divertidas pra postar e também precisa de temas para webshows. Eu pesquiso na maioria das vezes no site da capricho e no just lia .Os links : http://capricho.abril.com.br/home/   e    http://www.justlia.com.br/

3) Blog de celebridade(s)
   Se você escolher fazer um blog sobre alguma(s) celebridade(s) você pode fazer sobre uma ou mais pessoas. Você pode fazer um blog sobre alguma banda, alguma modelo, algum filme... Mas você precisa sempre ter informaçõs sobre a estrela que você escolheu, você pode escolher alguém que você é fã ou alguém que você gosta do estilo, por exemplo.

Bom, beijos cor de rosas da Marina para as novas blogueiras do pedaço!
Vixi, que brega a minha despedida...

0 comentários: