BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ooops! Quinta e Sexta dica de férias!

Ontem não deu pra postar, pq eu to aqui no Guarujá e a internet não é nada rápida, mas eu acho que hoje ela ta de bom humor pq ela ta melhorzinha...
Enfim, as dicas de férias de hoje {e ontem} :

QUINTA DICA  :D

Bom, o melhor de fazer nas férias é viajar, né??
Então aqui vão alguns destinos legais.
PS.: Eu não sei os preços das viagens, pode ser que sejam bem caras : (  . Mas é legal saber bons lugares para viajar quando puder!!

No Brasil...
-Porto de Galinhas
-Salvador
-Manaus
-Porto Seguro
-Natal
-Gramado

Fora do Brasil...
-Orlando {E.U.A}
-Miami {E.U.A}
-Santiago {Chile}
-Bariloche {Argentina}
-Paris {França}
-Roma {Itália}
-Veneza {Itália}
-Lisboa {Portugal}
-Porto {Portugal}


SEXTA DICA :D

Uma boa coisa pra fazer tnas férias também é "reformar"o seu quarto!!

Uma coisa legal de fazer é pintar uma das paredes de uma ou duas cores que você goste, é melhor que elas sejam clarinhas. Tem gente que diz que as cores das paredes interferem no sono, e as cores claras ajudam você a ter um bom sono. Vai saber, né...

Outra coisa legal é colocar enfeites nas paredes, nas pintadas ou as branquinhas. Você pode colocar quadros , posters, quadros de aviso...Mas eles tem que ficar tudo bem distribuidos, não tudo num lado só, e ao fica feio. Se você colocar um quadro de avisos, você pode colar fotos suas, o seu horário da escola... Fica super legal!!

Você deve organizar bem o seu quarto nesse seu tempo livre, pois quando começarem as aulas, você não vai mais ter tanto tempo pra arrumar as coisas!! Você pode comprar novos enfeites também!! Como caixinhas pra bijouterias, porta retratos e imans para o seu quadro de avisos!!

Bom, agora eu vou sair.. Beijos Cor de rosas da Marina!! :D

0 comentários: