BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 13 de dezembro de 2009

Deficientes Visuais, Marinheiros e Lapidadores {???????}

Geente... Parabéns para os Deficientes Visuais  { Cegos... } , Marinheiros e Lapidadores.. 
Mesmo eu nãao sabendo ao certo o que são os Lapidadores... São aquelas pessoas que lapidam pedras e blablabla?? Booom, depois eu vejo isso....

Mudando de Assunto....

Se alguém quiser criar uma conta no Poupée me avisa por que se eu convidar alguém eu ganho um presente e você tambéem!!!! Boom, o problema do Poupée é que tudo é em inglês e as vezes em japonês....

Mudando de Assunto.... 

Obviamente vocês conhecem o Goolge Tradutor, né.. Boom, mas pode ser que vocês não saibam que a mulherzinha pronuncia a traução... SIM! ISSO É POSSIVEL!! E é muuuuuuuuuito engraçado!! Você pode mandar ela falar seu nome, ou cantar {dizer} a música dos telletubs, do barney { Eu te amo, você me ama, somos uma família feliz! Com um forte abraço e um  beijo te direi, meu carinho é praaaaa vooooocêeeee !} !!


Boom, beijoos cor de rosas da Marinaa!!!!

0 comentários: