BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

que mané finados :D

ok, gente, eu poderia estar falando sobre finados hoje. Mas, com todo respeito, ninguem quer saber da galera que já faleceu né ? Isso só dá tristeza, e completa a tradição de que TODO DIA DE FINADOS CHOVE; então a moral da história é que, se não pensarmos nos finados, não vai chover hoje
.
Eu trouxe duas coisas pra vocês hoje. Em primeiro lugar, o Scary Girl. É um jogo de uma menina muito fofa {ok, nem tão fofa.} que faz uma aventura que eu ainda não sei qual é o objetivo. Mas é bem legal, hihi :} Curtam um pouco:

É só entrar em http://www.scarygirl.com/

Ooooutra coisa que eu trouxe pra vocês, é o hino da quitanda. Em primeiro lugar, não venham com esse bla bla bla de que é desrespeito ao Hino nacional ok ? Mesmo porque a Vanuza já fez pior não é mesmo ?
Cantem no mesmo rítmo do Hino Nacional, a letra é assim:

O vidro dá quitanda tá quebrado
dá pra roubar banana sossegado
quitanda sem banana não é nada
vou ter que encarar a marmelada

Se a banana tá passada
faço um bolo de banana amassada
se a goiaba tem bigato
roubo um quilo de maçã que é mais barato

Jabuticaba, manga rosa, pera, uuuuuva.

Laranja quando boa eu chupo inteira,
limão é muito bom pra subaqueira,
Não importa se a uva é verde ou roxa,
parece o machucado da minha coxa.

Mas eis que surge o dono da quitanda
me pega com a mão cheia de pitanga
e agora onde é que eu jogo essa manga ?
Perdão, seu Moura,
eu não aguento mais comer, é só cenoura!
Queria frutas só pra variar, mas eu não vou pagar (:


demais, né ? UHSUAHUSAH.
minha mãe fez eu dizer que foi nós duas que inventamos, mas eu nem lembro disso õ___o
Curtam o dia de não-Finados.
Beijos Cor de rosas, Bia :*

0 comentários: